Skip to content

In: Verão 2010

outubro 28, 2009

Desculpem ter sumido esses dias. Não sei o que se passa comigo… Sabe quando você tem mil coisas pra fazer e não consegue se concentrar em absolutamente nada? Eu tinha tanto pra fazer no final de semana e tudo o que consegui foi assistir Across The Universe, Chicago, Laranja Mecânica e um episódio (sim, apenas um) de Night Visions e Dead Set. Tudo isso em uma noite, dormindo na casa de uma amiga. Talvez tenham sido minhas únicas “horas produtivas”.

Bem, mas vamos deixar isso pra lá… Hoje eu vim aqui, aos 45 minutos do segundo tempo, [depois que todos os blogs descolados e todas as revistas de modas já gritaram aos quatro cantos do mundo] dizer o que vai causar no verão 2010. Espero ajudar algumas avoadas que, como eu, só foi dar uma olhada no assunto na última semana.

Que o nude, neon e as cores que lembram sorvete vêm com tudo nesse verão não é novidade pra ninguém, certo? Mas será que vocês sabiam que os macacões, collants e o “ombro só” também terão seu lugar ao sol? E os brilhos, drapeados e a alfaiataria leve também tá liberada? Pois é…

Vestidos curtos? Sim, e se forem estruturados em cima e volumosos em baixo ainda melhor… Loosho total!

E ainda falando em peça única, os macacões devem entrar na lista do must have das mocinhas descoladas desse mundo de meu Deus. Pois é, por mais simples que seja, com bons acessórios, podem render produções lindíssimas.

Foco no ombro também é tendência nesse período e voltamos a usar ombreiras, as peças de um ombro só e tomara que caia, ótimo para desviar os olhinhos dos quadris mais… largos. Fikadika!

As calças também ganharam sinal verde, mas dar leveza é o segredo. Calças curtas e larguinhas inspiram casualidade e tem tudo a ver com o verão. Dica: dobre a barra!

 

Os collants estão deixando as aulas de aeróbica dos 80’s e vindo com tudo para as ruas. Mas calminha, hein… Nada de Lady Gaga Wannabe. Ao menos vistam calças antes de sair de casa, ok?! Promete?

 

Alem disso aposte na alfaiataria soft, transparência, drapeados, não esqueça o protetor solar e vá a luta!

Super beijo e até a próxima. Que não há de demorar muito e já adianto que será um post puramente de imagens. 😉 Flávia Castro

Anúncios

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: