Skip to content

Nonsense: Inauguração e Dia das Crianças

outubro 13, 2009

Eu já não via a hora de começar a postar por aqui. Então melhor inaugurar o meu espacinho, né verdade?

Na verdade eu não havia pensado em um post inaugural, então vamos deixar isso pra lá e partir logo para os acontecimentos, certo? E nada melhor que o Dia das Crianças e a expectativa de ganhar presentinhos nesse dia para ilustrar o início do blog…

É isso aí. Mesmo com 25 anos eu faço questão dos meus presentes de Dia das Crianças. Sou uma boa filha e sempre dou presentinho para os meus pais no aniversário, no Natal e nas datas específicas como Dia das Mães e dia dos Pais. E como euzinha fico? Só ganho no aniversário, Natal e olhe lá?!?! De jeito algum!!! Enquanto o Capitalismo não cria o Dia do Filho eu vou comemorando no dia das Crianças, mesmo!

 

 

Super viciada na Disney, como sou AMEI o CD. Tem Miley Cyrus, Jonas Brothers, Mitchel Musso, Selena Gomez, Demi Lovato, Vanessa Hudgens, Corbin Bleu, Camp Rock e High School Musical.

Eu estou completamente viciada em Speed of Light do Corbin. Não consigo parar de ouvir por um segundo. Daqui a pouco estarei como uma enlouquecida a caça do CD do cara. Hihihi! Não duvide! 😀

Bem, no total são 18 músicas no CD e ainda tem o DVD com 5 vídeoclips,bastidores de HSM2, HSM3 e Camp Rock alem de um tutorial para aprender a dançar a música Hoedown Throwdown de Hannah Montana – O Filme

Flávia Castro

 

One Comment
  1. Mari permalink
    outubro 14, 2009 12:06 am

    Rá… bem a sua cara!!!

Comentários encerrados.

